Todo o Portugal Continental:
- A Entrega é efectuada, até à porta do cliente (no piso térreo), por uma transportadora. Não efectuamos nenhum tipo de montagem.
- A transportadora não recolhe o material substituído nem instala o adquirido.
- É da responsabilidade do cliente verificar o material à descarga (abrindo as embalagens). Se verificar alguma anomalia provocada pelo transporte deve ser descrito na guia de transporte e recusado o material.
- Não serão aceites reclamações a posteriori, provocadas pelo transporte, pois o material é colocado à disposição para verificação. Caso o não o faça, à frente do motorista, e surgirem danos ou riscos, DHE - Electrodomésticos declina todas as responsabilidades. A transportadora alegará que entregou, em perfeitas condições, o equipamento e não haverá forma de comprovar se assimfoi ou não, uma vez que o cliente assina um termo de responsabilidade.
Grande zona de lisboa:
- Nas compras acima de 200€ os artigos de livre instalação são desembalados e instalados. Não efectuamos montagem de Ar condicionado, artigos de encastre, artigos de gás, artigos de aquecimento de águas, artigos a lenha e pequenos domésticos.
- Na grande área de Lisboa verifique o acesso ao local onde o equipamento será colocado: este deverá estar desocupado, sem obstáculos e com ligação à água e corrente elétrica (caso seja necessário para o bom funcionamento do equipamento adquirido)
- Na grande área de Lisboa, em artigos de frio de dimensões extraordinárias, deverá verificar se o mesmo passa nas portas e corredores. Se o artigo tiver de ser desmanchado (retirada portas) acresce mínimo 30,00€.
Ilhas: A entrega é feita até ao transitário, em Portugal Continental. O Transitário e portes é da responsabilidade do cliente.
Ao adquirir um equipamento no nosso site ou loja, não se esqueça: - Leia sempre o manual de instruções antes de colocar o equipamento em funcionamento.
- Os danos provocados por má instalação ou utilização estão excluídos da garantia legal - Certifique-se que os equipamentos de culinária e queima (esquentadores, fogões, placas,...) são instalados por técnicos credenciados pela Direcção de Energia (Dec.Lei 262/98), caso contrário, e se ocorrer uma avaria, poderá ser considerada má instalação, com perda de garantia - Aquando da recepção do seu equipamento, verifique se está em conformidade com o que comprou e se está completo (acessórios, componentes, livro de instruções,...)
- Guarde sempre a factura do equipamento que acabou de adquirir.
Portugal Continental:
Em encomendas inferiores a 200,00€, será acrescido 15,00€ de portes.
Encomendas de equipamentos Junex e Gorenje para fora da Região de Lisboa acresce 20,00€ de portes.
Artigos de grande porte, como exemplo: os artigos de lenha, industriais ou frigoríficos americanos pode acrescer 37,00 € de portes
Ilhas:
Em encomendas inferiores a 200,00€, será acrescido 15,00€ de portes, até ao transitário em todo o Portugal Continental. Os portes do correio ou do transitário são da responsabilidade do cliente e suportados pelo mesmo.
Grande zona de lisboa:
- Alguns artigos de grande porte, como exemplo: os artigos de lenha, industriais pode acrescer 37,00 € podendo a entrega ser feita por uma transportadora ficando a mesma a porta do edifício.
- Para encomendas efetuadas até as 13 horas e, caso o produto se encontre em stock, será imediatamente enviado por transportadora para si, após boa cobrança do mesmo. A partir deste momento terá de esperar aproximadamente 2 a 6 dias úteis.
- Em caso de rutura de stock, o cliente será contactado e informado sobre o prazo de entrega ou ser-lhe-á apresentada alternativas ao material encomendado. Em épocas festivas ou de férias poderão ocorrer atrasos, na entrega.
Para mais informações vizualizar as FAQ ou entrar em contacto com a Loja - 214014216